Na nova edição do catálogo da Premium Wines, você vai conhecer uma breve história dos mais de cem produtores de 10 países, que fazem parte do nosso portfólio, além de obter informações sobre as diferentes regiões de origem dos vinhos e dicas de harmonização.
Entre as novidades estão:
• Do Piemonte, Itália, os vinhos da Brezza, produtor de Barolo que prima pela elegância e respeito pelos métodos tradicionais.
• Da Sicília, Itália, os excepcionais vinhos da Monteleone, da região do Etna, que estão em alta no mundo todo.
• Do Alentejo, Portugal, os vinhos do premiado enólogo Manuel Lobo de Vasconcellos do seu projeto próprio, que acaba de ganhar dois novos rótulos: Perescuma branco e tinto, que em breve estarão no Brasil.
• Do Dão, Portugal, os vinhos da Quinta da Perdonda, projeto pessoal de Paulo Nunes, enólogo da Casa da Passarella, implantado nas encostas da Serra da Estrela, que também chegam em breve.
• A região do Jura, França, teve um crescimento qualitativo expressivo em nosso portfólio, com produtores renomados como Domaine de La Borde, Domaine Pignier e Fabrice Dodane.
Para conferir, clique em Catálogo.
Deixe um comentário