× QUEM SOMOS CATÁLOGO VINHOS REGIÕES PRODUTORES ONDE ENCONTRAR NOTÍCIAS FALE CONOSCO

––––

Prezados amigos,

A PREM1UM se tornou referência em vinhos da Nova Zelândia por ter sido a pioneira em trazê-los em volumes significativos para o Brasil. Hoje, nosso portfólio oferece uma ampla gama de vinhos finos, selecionados meticulosamente, de nove países. A PREM1UM inclui em seu catálogo desde vinhos ícones até vinhos para o dia a dia, em todas as faixas de preço, que são distribuídos para a maioria dos estados do país. Desde que iniciamos nossas atividades, em 1999, nosso catálogo sempre refletiu o imenso prazer que temos em descobrir opções menos convencionais, em vinhos que sejam capazes de surpreender. São os verdadeiros tesouros da viticultura, que queremos compartilhar com nossos clientes.

Orlando Pinto Rodrigues Jr. & Augusto Rodrigues

ORLANDO PINTO RODRIGUES JR.

Sócio-gerente da PREM1UM

Formado em Administração pela UFMG, fez toda a sua carreira no setor da construção, até o ano de 1999, quando resolveu transformar a paixão pelo vinho em profissão. Desde a fundação da PREM1UM tem viajado pelo mundo conhecendo vinícolas e pessoas que fazem o mundo do vinho. Tem participado ativamente em todas as principais ações do setor, como as lutas contra a imposição do selo fiscal e a adoção de salvaguardas para o setor vinícola brasileiro. Presidente (2007 a 2010) e tesoureiro (2010 até a presente data) do Centro Educacional Professor Estevão Pinto (entidade de caridade que cuida de 430 crianças de 0 a 5 anos de idade); Conselheiro da ABBA, Associação Brasileira de Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas. Chevalier de l`Ordre des Coteaux de Champagne.

"No início das atividades da Premium, trouxemos para Brasil os vinhos da Nova Zelândia, até então praticamente desconhecidos no nosso mercado, apostando na sua qualidade excepcional, e na sua presença marcante nos mercados mais exigentes do mundo. Temos percorrido o Brasil dando palestras sobre esse país e seus vinhos. Introduzimos também no portfolio da empresa, vinhos cuidadosamente selecionados no Chile, França, Argentina, Uruguai, Itália, Portugal, Espanha e Alemanha. Trabalhamos geralmente com pequenos produtores, que tenham como objetivo produzir vinhos de alta qualidade e que reflitam o seu terroir." Orlando Rodrigues

Desde março de 2019, Orlando Rodrigues compartilha a sociedade da importadora com seus dois filhos, Augusto e Arthur.

MÉTODO DE SELEÇÃO DA PREMIUM

Acreditamos estar cumprindo a missão a que nos propusemos, pesquisando, estudando, viajando, degustando, identificando nas diversas regiões vinhos expressivos de cada terroir e cultura local, negociando com muito afinco e prazer para poder trazer uma ampla gama de vinhos que sejam belas opções de qualidade e preço. Convidamos você a conhecer nosso portfólio!

Augusto e Orlando Rodrigues com Nick Mills, Rippon, Nova Zelândia
Augusto e Orlando Rodrigues com Nick Mills, Rippon, Nova Zelândia